Rodrygo em ação durante jogo do Real MadridDivulgação / Real Madrid

Espanha - Rodrygo foi peça-chave na vitória de virada do Real Madrid por 2 a 1 sobre o Olympique de Marselha, nesta terça-feira(16), no Santiago Bernabéu. O camisa 11, que sofreu o primeiro pênalti para o time merengue, convertido por Mbappé, analisou o confronto e celebrou o resultado.

Leia mais: Esquiador da seleção italiana morre após acidente em treino no Chile
“Aconteceu de tudo, um jogo meio louco, difícil. Estreia de Champions é sempre difícil e tem aquele nervosismo, contra um rival muito bom, que trocava muitos passes. Conseguimos pressionar bem no primeiro tempo, roubamos bastante bolas, e o placar poderia ter sido melhor, mas está bom. Estamos felizes e sair com a vitória foi importante”, afirmou em entrevista à 'TNT Sports'.

Leia mais: Martinelli brilha, e Arsenal bate o Athletic Bilbao na estreia na Liga dos Campeões
Rodrygo também abriu o jogo sobre as especulações de que sairia do Real Madrid. O craque assumiu ter ironizado a situação e brincado com pais e amigos.

“Acho que já estou acostumado, todos os anos falam que eu vou sair. Na janela de transferências, em cada semana eu estava em um time. Eu até brincava com meus pais e amigos: ‘Olha, hoje estou nesse aqui, amanhã estou naquele ali’. Toda semana eu estava em um time, mas, como falei, estava muito tranquilo mentalmente e não me afetou em nada”, contou.

“Continuei desfrutando das minhas férias, treinando porque eu sabia que aqui que eu ia seguir. Bom, no final continuo na minha casa, no lugar onde sempre sonhei estar. Vou continuar dando a vida a cada dia que eu vestir essa camisa”, finalizou o jogador.