Rio - A Portuguesa superou o America por 2 a 0 e conquistou o título da Copa Rio neste sábado (20), no Estádio Luso-Brasileiro. Hugo Iglesias e Elicley fizeram os gols da partida, sendo o segundo aos 49 minutos da etapa final. Com o troféu, a equipe optou por disputar a Série D do ano que vem. Enquanto isso, o Mecão jogará a Copa do Brasil.
"Sem palavras neste momento. Só quero agradecer a minha família, minha esposa, minha mãe, meu filho. Eu só estou aqui por causa deles, porque se não fosse, eu já tinha desistido desse futebol que é tão difícil no Brasil", iniciou o técnico da Lusa, Alex Nascif.
"Eu só faço um apelo: CBF, ajude. Nós precisamos trabalhar. Nós, pais de família precisamos trabalhar, nos ajude. Foi muito difícil para nós, ganhadores da classe menor", complementou.
Na ida, o America havia vencido por 1 a 0 e tinha a vantagem do empate para ficar com a taça. No entanto, quando já estava pronto para a disputa de pênaltis, sofreu o gol e viu a Portuguesa ser campeã da Copa Rio pela quarta vez.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.