Popó recebeu alta após passar por cirurgiaReprodução

Rio - Acelino Popó Freitas recebeu alta nesta terça-feira (30), após passar por uma cirurgia na mão direita. O ícone do boxe estava internado em um hospital de Salvador desde domingo (28), quando seu time e o de Wanderlei Silva promoveram uma pancadaria após a luta entre os dois.
"Fala, pessoal! Já recebendo alta aqui do hospital depois de desde domingo aqui internado. Fiz uma cirurgia e tive que ficar sedado, mas deu tudo certo. A enfermeira está aqui pra tirar meu acesso pra ir embora, tô liberado. Graças a Deus deu tudo certo, estamos bem, isso que importa", disse Popó nas redes sociais.
Popó ainda fez uma citação a Wanderlei Silva, que também enfrenta problemas após ser agredido por seu filho, Rafael Freitas, no ringue.
"Atualizando vocês sobre o meu estado de saúde. Está tudo bem, graças a Deus. Fiquem tranquilos Agora vamos focar pra uma boa recuperação! E orar pra que não haja sequelas em mim e nem no meu oponente", completou.

O 'prejuízo' de Wanderlei Silva

A lenda do MMA levou o soco do filho de Popó durante uma briga generalizada entre integrantes das duas equipes no ringue. Depois de desmaiar, ele retomou a consciência e saiu andando para depois ser encaminhado a um hospital em São Paulo.
Ele passou por exames, recebeu sete pontos no supercílio do olho esquerdo e quebrou o nariz, permanecendo cerca de quatro horas sob cuidados médicos, até receber alta na madrugada de domingo (28). Nesta terça, ele revelou ainda enfrentar dores e problemas de memória.