Mark SanchezAFP
Comentarista é preso após ser esfaqueado em briga com idoso
Ex-jogador precisou ser encaminhado ao hospital
Estados Unidos - Mark Sanchez, ex-quarterback da NFL e que atualmente trabalha como comentarista na Fox Sports, precisou ser encaminhado ao hospital após levar uma facada no último sábado (4). No local, o ex-atleta foi preso por se envolver em uma confusão e agredir um idoso de 69 anos em Indianápolis.
Segundo a CNN, Sanchez chegou ao hospital em estado crítico, mas seu quadro atual é estável. Ele estava na cidade pois participaria da transmissão de Indianapolis Colts x Las Vegas Raiders, no domingo (5).
De acordo com a Polícia Metropolitana de Indianápolis, ex-quarterback foi detido sob as acusações de agressão com lesão corporal, invasão indevida de veículo e embriaguez em público.
De acordo com as autoridades, a briga começou quando Mark Sanchez se aproximou do idoso, que é funcionário de uma empresa de coleta e troca de óleo comercial, na área de carga de um hotel. Os dois discutiram por conta de um veículo estacionado no local.
Imagens de câmeras de segurança mostram o ex-jogador da NFL subindo na cabine do caminhão contra a vontade do motorista. Segundo o idoso, ele cheirava a álcool e falava com dificuldade.
Em seguida, Sanchez empurra o homem, que revida com um spray de pimenta, que não foi suficiente para contê-lo. Temendo pela própria vida, o motorista sacou uma faca e golpeou o comentarista.
Mark Sanchez foi encontrado pela polícia com ferimentos no tórax, a menos de um quilômetro do local da briga. Ele afirmou não se lembrar bem do ocorrido.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.