Rio - Dezenas de torcedores do Racing lotaram a entrada de um hotel na Barra da Tijuca, Zona Sudoeste do Rio de Janeiro, para recepcionar o elenco que chegou à cidade na noite desta terça-feira. Cerca de quatro mil argentinos são esperados para a partida contra o Flamengo pela semifinal da Libertadores, na próxima quarta-feira, no Maracanã, às 21h30 (de Brasília).
Os torcedores fizeram uma grande festa com sinalizadores enquanto o ônibus chegava ao hotel. Houve um princípio de confusão quando o veículo subiu na calçada e acabou espremendo alguns torcedores, mas os seguranças conseguiram reverter sem maiores problemas.
Os elenco aceitou parar para uma foto em conjunto com os torcedores ao fundo, mas não falaram com a imprensa. Os torcedores do Racing esgotaram todos os ingressos de visitantes para o confronto e vão se concentrar no Terreirão do Samba, no Centro do Rio.
Atual campeão da Sul-Americana e da Recopa, o Racing busca o título da Libertadores que não vem desde 1967, quando o clube de Avellaneda levantou pela primeira e única vez o troféu.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.