Publicado 31/10/2025 11:00
Rio - Inocentado pela Premier League pela acusação de ter participado da manipulação de partidas na competição, o meia Lucas Paquetá, de 28 anos, recebeu uma advertência pela Football Association por não colaborar com as investigações no processo em que foi acusado.
PublicidadeA decisão foi publicada pela FA na última semana. Uma comissão disciplinar independente sancionou Lucas Paquetá por duas violações comprovadas da Regra F3. O brasileiro terá que pagar 10% das custas do processo, pois os demais 90% ficaram a cargo da FA como resultado de uma acusação considerada infundada.
Paquetá era suspeito de envolvimento em manipulação de apostas esportivas. Segundo a denúncia oficial da Federação de Futebol da Inglaterra (FA), o jogador havia forçado quatro cartões amarelos em partidas disputadas entre novembro de 2022 e agosto de 2023.
No West Ham desde 2022, Lucas Paquetá pode deixar o clube inglês em janeiro. A imprensa no país noticiou nos últimos dias que o brasileiro tem o interesse de mudar de ares.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.