Abel Ferreira em treino do PalmeirasCesar Grecco / Palmeiras
Abel Ferreira concorda com Ancelotti mas critica desfalques por convocação: 'Não existe'
Palmeiras e Flamengo disputam ponto a ponto o Brasileiro
Rio - O treinador do Palmeiras, Abel Ferreira, comentou as declarações de Carlo Ancelotti, que afirmou que a seleção brasileira era prioridade ao convocar atletas do Alviverde e do Flamengo para a próxima Data Fifa. O português concordou com o italiano, mas criticou o fato de que os dois clubes entrarão em campo em jogos atrasados durante este período de jogos da Seleção.
"Penso que é um campeonato extremamente competitivo, penso que ainda vamos perder pontos até o fim. Há uma série de circunstâncias que são anormais, que não deveriam existir, como o Ancelotti disse muito bem 'a prioridade é a seleção', como eu entendo, mas não me parece justo, nem correto, em uma altura dessas estarmos disputando títulos e ficando sem jogadores para as seleções fazerem amistosos, há aqui qualquer coisa que não está bem, não sei o que", disse.
O Palmeiras irá encarar o Santos, na Vila Belmiro, em jogo atrasado, enquanto o Flamengo joga contra o Sport, no Recife. Os dois clubes lutam ponto a ponto pelo título do Brasileiro.
"Gostaria que vocês me ajudassem, mas não está bem, isso não existe em lugar nenhum, me desculpem dizer isso. Há muita coisa a fazer, a mudar, muitas decisões difíceis que precisam ser feitas. Isso não pode acontecer, não existe em lugar nenhum no mundo, será que temos que ajustar o calendário igual o europeu? Será que isso que temos que fazer? Não sei. Não é justo nem para nós, nem para os outros", afirmou.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.