Rio- Após se envolver em polêmica por falas homofóbicas, Abel Braga está regularizado para dirigir o Internacional nas últimas duas rodadas no Brasileiro. Curiosamente, o técnico, de 73 anos, apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) com o uniforme rosa do clube gaúcho.
No último domingo, (30), ao comentar sobre a boa relação com o diretor esportivo D'Alessandro, Abel Braga afirmou que seus jogadores não treinariam com uniforme rosa que é de "time de v...". Posteriormente, o técnico se desculpou sobre o ocorrido.
"Fiz uma brincadeira, ele deu um esporro em todo mundo. 'Eu falei não quero po*** do meu time treinando de camisa rosa, parece time de veado'. Ele já falou: 'já falei que tem de tirar essa camisa aí", afirmou o técnico.
Com essa declaração, o treinador sofreu críticas e fez um pedido de desculpas através das redes sociais. Na reta final do Brasileirão, o Internacional aparece na zona de rebaixamento, em 18º, com 41 pontos. A equipe tem a mesma pontuação do Santos, mas está em desvantagem no saldo. Os últimos compromissos serão contra São Paulo, fora, e Bragantino, em casa.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.