Rio - O auxiliar técnico Matheus Bachi deve deixar o Santos e pode voltar a trabalhar com o pai, Tite, em 2026. A informação é do 'ge'. Após fazer uma pausa na carreira, o ex-treinador da seleção brasileira anunciou em novembro que estava de volta às atividades e já está na mira do Cruzeiro.
O vínculo de Matheus Bachi com o clube paulista vai até 31 de dezembro. Enquanto, o staff de Ttite está em negociação com a Raposa para um possível acerto.
O período de férias tem sido aproveitado pelo auxiliar, e a saída é praticamente dada como certa. Outro nome que também deve ir embora é o preparador físico Fabio Mahseredjian, outro com contrato até o fim do ano.
Ambos chegaram como auxiliares de Cleber Xavier. Mesmo com a saída do treinador, ficaram como membros da comissão técnica fixa. Na derrota para o Bahia, pela 21ª rodada do Brasileirão, Matheus comandou o time.
Com Juan Pablo Vojvoda, o auxiliar começou a ter menos espaço, até parou de viajar para os jogos fora de casa, segundo o site. Para o Peixe, é um caminho natural que o caminho do pai seja acompanhado pelo filho.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.