James Rodríguez disputou 23 partidas pelo Olympiacos e fez cinco golsReprodução Instagram/James Rodríguez
Dono da SAF do Botafogo, John Textor monitora situação de James Rodríguez
Colombiano está livre no mercado após deixar o Olympiacos, da Grécia
Rio - Após o meia James Rodríguez rescindir o seu contrato com o Olympiacos, da Grécia, o empresário John Textor, dono de 90% da SAF do Botafogo, voltou a monitorar a situação do jogador colombiano, e, segundo o portal "ge", pretende fazer uma nova sondagem nos próximos dias.
James foi alvo do Glorioso no ano passado, mas as conversas não avançaram como o planejado. Com o meia livre no mercado, John Textor acha interessante buscar uma nova investida. A situação será tocada, basicamente, apenas pelo norte-americano, que admira o jogador e o vê como interessante para o andamento do projeto do futebol alvinegro, tanto dentro quanto fora de campo.
Internamente, o departamento de futebol do Botafogo entende ser uma negociação muito complicada, e que dificilmente terá um final feliz. Uma possível proposta será feita apenas caso o jogador e seu estafe derem um sinal verde para a abertura das conversas com o clube carioca.
Aos 31 anos, James Rodríguez deixou o Olympiacos após sete meses na equipe grega. Neste tempo, o meio-campista esteve em campo em 23 jogos, marcou cinco gols e concedeu seis assistências para seus companheiros, obtendo, ainda, uma média de 66 minutos em campo por partida disputada.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.