Davidson Pereira, atacante na mira do BotafogoDivulgação/Wuhan Three Towns

Rio - Destaque do Wuhan Three Towns no título do Campeonato Chinês, o atacante Davidson virou alvo do Botafogo no último mês e teve a chance de voltar ao Brasil. Apesar de seu clube ter recusado a proposta, ele se disse honrado com o interesse do Glorioso em sua contratação.
"O Botafogo já apareceu na minha vida em alguns momentos, mas as coisas não aconteceram. É um clube gigante do futebol brasileiro, que está passando por um processo de reestruturação, reformulação e que está montando um elenco muito forte, com jogadores de qualidade em todas as posições", disse Davidson ao "ge".
"Seria uma honra vestir a camisa desse clube, mas também estou muito feliz aqui na China, defendendo um clube que apostou em mim e abriu as portas para que eu mostrasse meu trabalho aqui. Estou construindo uma história aqui, e isso me deixa feliz. Acho que tudo tem o tempo certo para acontecer", completou.
O atacante teve o nome aprovado pelo técnico Luís Castro, com quem já trabalhou no futebol português, por Chaves e Vitória de Guimarães. Davidson via com bons olhos uma transferência para o Brasil, mas o imbróglio financeiro dificultou o acerto.
Em sua última temporada pelo Wuhan Three Towns, Davidson Pereira marcou 18 gols e distribuiu 13 assistências, sendo o jogador na liga local com mais participações em tentos.