James Rodríguez disputou 24 partidas pelo Olympiacos na temporada e fez cinco gols Reprodução Instagram/James Rodríguez

Rio - O Botafogo terá que pagar caro se realmente quiser ter James Rodríguez em seu elenco. De acordo com o portal "UOL", o colombiano vê com bons olhos uma transferência para o Brasil, mas não abre mão de um salário de pelo menos R$ 1,3 milhão por mês.
Na quantia pedidos pelo jogador, já estão inclusos valores extras, como luvas (prêmio de assinatura) e comissões para os intermediários da negociação. Ele é agenciado pelo conhecido empresário português Jorge Mendes.
No último sábado (15), John Textor esteve presente no Nilton Santos para a partida entre Botafogo e São Paulo e confirmou o interesse do Glorioso em James.
"Gosto de monitorar, é verdade que falamos com o representante. Mas até ele dizer que quer jogar aqui, esse é o momento-chave para mim. Ele precisa pegar o telefone e dizer que quer jogar no Botafogo. Isso ainda não aconteceu. Vamos continuar olhando, mas nada aconteceu até o momento", afirmou Textor.
James Rodríguez está livre no mercado desde que rescindiu seu contrato com o Olympiacos-GRE, na última semana. Na última temporada, o colombiano disputou 24 jogos, com cinco gols marcados e seis assistências.