Matéria Salva!

Agora você pode ler esta notícia off-line

Matéria removida da seção links salvos

Avanço estrutural é destaque no retorno do Botafogo ao Estádio Nilton Santos

Glorioso concluiu reformas na sala de imprensa e ainda quer implementar recursos tecnológicos para ingresso e compra de produtos no local

Rio - Além da reforma no gramado, substituindo por um sintético de alta tecnologia, o Botafogo aproveitou o tempo sem utilização do Nilton Santos para dar sequência aos avanços estruturais no estádio, o que era um dos principais objetivos do empresário John Textor para o início da temporada de 2023.
As principais novidades ficaram por conta dos reparos no banco de reservas dos jogadores, da manutenção do bom espaço de vestiário para o Alvinegro - inaugurado ainda em 2022 - e a conclusão das obras na principal sala de imprensa.
Grande pedido por parte dos torcedores, o Botafogo também espalhou quiosques pelos setores Leste, Oeste e Camarotes, com venda de produtos licenciados mesmo que ainda sem a presença do enxoval da nova fornecedora de materiais esportivos.
Comercialmente, a diretoria alvinegra também passou a explorar ações com a principal patrocinadora da SAF, a casa de apostas "Parimatch", que fechou acordo de R$ 55 milhões por dois anos. A empresa comandou o entretenimento antes da partida, distribuiu brindes aos torcedores e estimulou cadastros em sua plataforma oficial.

Tecnologia avançada

Uma das novas implementações em fase final de testes é o recurso de identificação facial para entrar no Estádio Nilton Santos. Em sua visita ao Rio de Janeiro, John Textor conheceu o programa e a diretoria tem avançado para tirar o projeto do papel. O objetivo é acabar com a necessidade de ingressos físicos e facilitar compra de produtos oficiais nas lojas do Botafogo, que ainda serão abertas após o lançamento dos produtos fornecidos pela "Reebok".
No espaço dos camarotes, as estruturas de bares foram desmontadas e o serviço para compra de produtos passou a ser feito através de QR Code, disponibilizado em todas as áreas particulares com funcionários à disposição para entrega do que foi pago através dos celulares.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.

mais notícias
[an error occurred while processing the directive]