Jonas Marmello é o gerente jurídico do BotafogoVitor Silva/Botafogo

Gerente jurídico do Botafogo, Jonas Marmello tornou-se vice-presidente da comissão de estudos da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RJ). Ele trabalhará com relações governamentais e processos legislativos. Representantes de credores e membros da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e da Ferj também fazem parte do novo grupo.

O objetivo de tal ocupação é estratégico, tendo em vista que isso pode auxiliar nas emendas que estão sendo discutidas no Congresso Nacional. A diretoria do Glorioso luta pelo aperfeiçoamento dos mecanismos trazidos pela Lei da SAF e quer o progresso quanto aos objetivos como sistema empresarial.
"É importante intensificar os debates através de uma comissão plural em uma instituição respeitada e neutra como OAB. Vamos lutar pelos interesses da SAF Botafogo e pelo fortalecimento do futebol brasileiro", afirmou Jonas.
A comissão foi criada pela OAB no início deste ano. O objetivo é tratar todos os assuntos que envolvem a SAF no futebol brasileiro e discutir todos os projetos no Congresso Nacional.