Luís Castro deve definir seu futuro após o jogo de quinta-feira (29)Vitor Silva / Botafogo

Rio - Os torcedores do Botafogo não gostaram da notícia que Cristiano Ronaldo ligou para Luís Castro se render à proposta milionária para assumir o Al-Nassr. O astro expressou sua vontade de ter o português sob o comando do clube saudita, mas também recebeu reclamações dos botafoguenses nas redes sociais.
"Vai caçar o que fazer ao invés de ficar ligando para técnico do time dos outros. Deixa o Luís Castro no Botafogo", falou um internauta. "Ele nunca vai te amar da mesma forma que ama Tiquinho Soares", brincou outro. "Leva o (Fernando) Diniz", sugeriu um torcedor se referindo ao treinador do Fluminense.
O futuro de Luís Castro permanece incerto. Para contar com a permanência do técnico no Botafogo, o dono da SAF alvinegra, John Textor fez promessas ao português. Apesar disso, a proposta do Al-Nassr é tentadora. O clube ofertou um contrato de dois anos e meio com um salário quatro vezes maior do que recebe no Glorioso.
Castro deve definir seu rumo após a partida do Botafogo contra o Magallanes, do Chile, nesta quinta-feira (29), às 21h, no Nilton Santos, pela última rodada da fase de grupos da Sul-Americana. Caso aceitar o desafio de comandar o Al-Nassr, o técnico ou o clube saudita terão que pagar R$ 10 milhões de multa.