Rio - Em meio às notícias sobre a saída de Luís Castro para o Al-Nassr, da Arábia Saudita, o Botafogo, em nota divulgada nas redes sociais, informou que não foi comunicado pelo treinador e nem recebeu qualquer documento do clube saudita como proposta para assinar com o português.
Às vésperas da partida contra o Magallanes (CHI), pela Copa Sul-Americana, o posicionamento do Glorioso escancarou foco na partida, que vale vaga para as oitavas de final, e na despedida do ídolo Joel Carli, que irá se aposentar e assumir cargo administrativo no Departamento de Futebol. De acordo com o site "Goal", Castro tomou a decisão e treinará Cristiano Ronaldo.
"Com relação às notícias que estão sendo veiculadas na imprensa referente ao técnico Luis Castro, o Botafogo informa que o treinador possui contrato ativo até março de 2024. O Clube não recebeu qualquer comunicado de saída por parte do técnico ou qualquer documento de outra agremiação até o momento.
O Glorioso terá uma partida importante nesta quinta-feira (29), contra o Magallanes, pela Conmebol Sul-Americana. Vale a classificação no primeiro lugar do grupo para a próxima fase e é especial para Joel Carli, que terá uma noite de despedidas. Todos estão totalmente focados na partida de logo mais", diz o comunicado emitido pelo Botafogo.
Com relação às notícias que estão sendo veiculadas na imprensa referente ao técnico Luis Castro, o Botafogo informa que o treinador possui contrato ativo até março de 2024. O Clube não recebeu qualquer comunicado de saída por parte do técnico ou qualquer documento de outra… pic.twitter.com/X1LjR4JctZ
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.