Estádio Presbítero Bertolomé Grella, em Paraná (ARG), será palco do duelo entre Patronato e Botafogo, pela Copa Sul-AmericanaDivulgação/Patronato

O Patronato (ARG) confirmou que mandará a partida contra o Botafogo, na próxima quarta-feira (12), pela ida dos playoffs da Copa Sul-Americana, em seu estádio, o Presbítero Bertolomé Grella, em Paraná, na província de Entre Ríos. 
Na divulgação dos confrontos, a Conmebol manteve o local do duelo indefinido, já que a equipe argentina, na fase de grupos da Libertadores, não conseguiu mandar os jogos contra Olimpia e Atlético Nacional em seu estádio. O Brigadier General Estanislao López, em Santa Fé, casa do Colón, foi sede dos duelos.
Além disso, o presidente do Patronato, Oscar Lenzi, afirmou, em entrevista ao programa "Mediodía de Noticias", da emissora "El Once", que o clube colocará à disposição de seus torcedores dois ou três ônibus para a partida de volta, no Rio de Janeiro, dia 19, no Estádio Nilton Santos.
Quem avançar no confronto entre Patronato e Botafogo irá enfrentar o Guaraní (PAR) nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Todo o chaveamento da competição até a grande final, no dia 28 de outubro, em Montevideo, foi definido em sorteio.