Luis Henrique marcou o gol do Botafogo no empate com o Patronato (ARG)Vitor Silva/Botafogo
Luis Henrique admite atuação ruim em empate do Botafogo contra o Patronato
Atacante marcou o gol do Glorioso, que avançou às oitavas de final da Copa Sul-Americana
Rio - Autor do gol do Botafogo no empate em 1 a 1 com o Patronato (ARG), que classificou o Glorioso às oitavas de final da Copa Sul-Americana, o atacante Luis Henrique admitiu o desempenho abaixo do esperado da equipe alternativa na noite desta quarta-feira (19), no Estádio Nilton Santos.
"Feliz pelo gol, mas acho que tivemos um pouco de dificuldade por culpa nossa mesmo. Por achar que o jogo seria fácil relaxamos um pouco, eu creio, e acabamos tomando o empate. Não vemos deixar isso acontecer mais", disse o jogador após o jogo, em entrevista ao "Paramount+".
O Botafogo abriu o placar logo cedo, aos três minutos, mas viu a equipe argentina crescer na segunda etapa, empatar o duelo, e ter um gol anulado na reta final.
"Tivemos grandes chances, poderíamos ter matado o jogo com mais facilidade. Sofremos mais do que mantivemos a performance, mas é virar a página, não deixar mais isso acontecer e seguir forte."
Líder do Campeonato Brasileiro com 12 pontos de diferença, o Botafogo, que já contou com Bruno Lage, volta a campo no próximo domingo (23), às 16h, contra o Santos, na Vila Belmito.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.