Bruno Lage comandou o Botafogo em 15 jogos, com apenas quatro vitóriasVitor Silva/ Botafogo

Rio - A decisão de Bruno Lage de deixar Tiquinho Soares no banco de reservas não impactou negativamente somente os torcedores do Botafogo. De acordo com informações do portal "GE", o elenco alvinegro não reagiu de forma favorável a decisão do treinador português. A escolha piorou o clima no clube.
O grupo alvinegro só soube da decisão de Bruno Lage no momento da preleção na hora do almoço. A situação gerou um grande choque no elenco. Além de artilheiro e referência técnica do time, Tiquinho é um jogador muito querido por todos dentro do grupo. A entrevista do português, após a derrota para o Flamengo, em que colocou o cargo à disposição já não havia sido vista com bons olhos, e a decisão sobre o centroavante foi mais uma sinalização que não gerou aprovação no Alvinegro.
Tiquinho Soares não gostou da decisão, porém, não externou a sua opinião. Durante a partida, após o atacante deixar tudo igual no Nilton Santos, nenhum jogador alvinegro veio comemorar com o treinador. Pressionado pelo momento ruim dentro de campo, Bruno Lage também terá que resolver questões internas para fazer o Botafogo voltar aos trilhos.