Victor Cuesta e Gatito, ao fundo, durante o jogo do Botafogo contra o Defensa y JusticiaFoto: Vítor Silva/Botafogo
Cuesta lamenta derrota do Botafogo e gol do Cuiabá: 'Tivemos má sorte'
Zagueiro chegou a balançar as redes na reta final do primeiro tempo, mas o lance foi invalidado por toque de mão; Cuesta concordou com a decisão
Rio - Victor Cuesta lamentou o gol sofrido e a derrota do Botafogo para o Cuiabá por 1 a 0 no Estádio Nilton Santos, na noite deste domingo, 29, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Cabe destacar que o tento do Dourado veio num vacilo alvinegro. Após Luis Henrique perder a posse no setor ofensivo, Pitta foi acionado em velocidade pelo lado esquerdo. Lucas Perri apareceu no meio de campo para tentar o corte, mas a bola carimbou em Pitta. O atacante apostou corrida com Di Plácio e conseguiu a finalização com o gol aberto.
"Acho que fizemos uma grande partida, eles tiveram só essa chance aí, tivemos má sorte. Agora é corrigir alguns erros e seguir, porque ainda estamos na frente e dependemos de nós", disse Cuesta, ao SporTV.
O camisa 15 do Botafogo chegou a fazer um gol na reta final do primeiro tempo, mas o lance foi invalidado por toque de mão. Na entrevista pós-jogo, Cuesta acenou positivamente com a marcação.
"Sim, bateu na mão, acho que foi certa a decisão", sintetizou o defensor.
SITUAÇÃO NA TABELA E AGENDA
O Botafogo segue na liderança do Brasileirão com 59 pontos conquistados. A diferença para o Palmeiras, atual vice-líder, é de seis, mas o Alvinegro tem um jogo a menos.
O Alviverde, aliás, é justamente o próximo adversário do Glorioso. As duas equipes medirão forças na próxima quarta-feira, às 21h30, no Estádio Nilton Santos. A partida é válida pela 31ª rodada do Brasileirão.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.