Textor reclamou da arbitragemVitor Silva/Botafogo
Textor conta bastidores do discurso que fez no vestiário após derrota do Botafogo para o Palmeiras
Dono de 90% da SAF do Botafogo esteve no Estádio Nilton Santos na última quarta-feira
Rio - John Textor, dono de 90% da SAF do Botafogo, fez um discurso no vestiário do Estádio Nilton Santos após a derrota de virada do Alvinegro para o Palmeiras por 4 a 3, que aconteceu na noite da última quarta-feira, 1. Em entrevista ao site “ge”, ele revelou a mensagem que passou ao grupo.
“Eu disse a eles para continuarem acreditando em si mesmos. Que está claro que eles estão encarando desafios fora do campo que não são justos, mas, se eles continuarem jogando tão bem como estão, vão prevalecer. Disse para deixarem que eu lido com todo o barulho e falta de senso para que eles se concentrem no futebol”, disse Textor.
Vale lembrar que, na última sexta-feira, o STJD suspendeu preventivamente o norte-americano por causa das declarações dadas após a partida. Em entrevista ao Premiere, muito irritado com a expulsão de Adryelson, ele chegou a falar em corrupção.
Com isso, Textor não poderá comparecer aos jogos do Botafogo, seja como mandante ou visitante, além de frequentar o CT do clube. Caso não cumpra a punição, ele poderá sofrer uma multa, uma punição maior ou até uma eliminação. Ainda não há uma data para o julgamento.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.