Danilo Barbosa marcou o gol do Botafogo no empate com o SantosVítor Silva/Botafogo

Rio - Melhor em campo no empate em 1 a 1 do Botafogo com o Santos, Danilo Barbosa não escondeu sua frustração com o gol sofrido por sua equipe nos minutos finais. Em entrevista à TV Globo, o camisa 5 lamentou o resultado, mas afirmou que segue acreditando no título.

“É difícil até falar porque não é o primeiro jogo. Vem de uma forma contínua. Temos que exaltar o bom desempenho da equipe hoje, jogamos de forma consciente. Imprimimos o ritmo desde o início. No momento de descuido nosso, sofremos o empate. É ressaltar o espírito. Sei que é difícil, mas a caminhada continua”, disse Danilo.

“Faltam três jogos, é possível acreditar. Só vamos deixar de acreditar quando acabar o campeonato”, completou o volante.
Com o resultado, o Botafogo chegou aos 62 pontos e pode ver o Palmeiras aumentar sua vantagem na liderança se vencer o Fortaleza, logo mais, às 18h30 (de Brasília). Além disso, o Flamengo, que joga no mesmo horário contra o América-MG, também pode passar o rival. O time de Tiago Nunes volta a campo na próxima quarta-feira (29), às 21h30, contra o já rebaixado Coritiba, no Couto Pereira.