Publicado 19/04/2024 15:48
Rio - Mateo Ponte marcou o gol que garantiu a vitória do Botafogo sobre o Atlético-GO por 1 a 0 no Estádio Nilton Santos, na última quinta-feira, 18, mas entende que ainda tem muito para melhorar. Na entrevista pós-jogo, ele mostrou que deixa as críticas de lado e que está focado em evoluir a cada partida para ajudar o time.
"Estou contente com a torcida, feliz de estar aqui. Não importa se a torcida não gosta de mim. É partida a partida. A cada partida tem que melhorar um pouco mais. Sou um moleque de 20 anos. Tenho muito para melhorar. Partida a partida, fazer o melhor para ajudar o time", disse Mateo Ponte.
O lateral-direito chegou ao Botafogo no meio de 2023. Neste ano, finalmente ganhou espaço e tem tido oportunidades como titular por causa das lesões de Damián Suárez e Rafael.
O uruguaio teve uma estreia segura na temporada, contra o Flamengo, em fevereiro. No entanto, recentemente, foi mal na derrota para o Junior Barranquilla, pela fase de grupos da Libertadores. Na noite da última quinta, chegou a ouvir a torcida chiar após, sem marcação, errar um domínio e ceder um lateral de graça para o Atlético-GO.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.