Igor Jesus teve papel importante para reter a bola no ataque do BotafogoVítor Silva / Botafogo
Publicado 21/07/2024 09:11
Rio - Reforço do Botafogo para a sequência da temporada, o centroavante Igor Jesus foi titular pela primeira vez na vitória por 1 a 0, sobre o Internacional, no Nilton Santos, no último sábado (20). O camisa 99 esteve em campo por 75 minutos e fez boa partida, participando, inclusive, do gol de Luiz Henrique na primeira etapa. 
Publicidade
"Feliz pelos três pontos. Na jogada, consegui segurar o zagueiro, fazer o pivô para o Cuiabano, que jogou bola rasteira para o Luiz Henrique fazer o gol", declarou o atacante após o confronto. 
"É manter a serenidade, dia a dia, se Deus quiser no final tudo vai dar certo e vamos conseguir nossos objetivos", completou. 
Além do belo passe de calcanhar para iniciar o gol da vitória, Igor Jesus contribuiu, principalmente, com pivôs para reter a bola no ataque alvinegro.
O camisa 99 mostrou que chegou para disputar posição com Tiquinho Soares e, consequentemente, ser mais uma boa opção ao técnico Artur Jorge no setor ofensivo do Glorioso. 
Com o resultado, o Botafogo chegou aos 39 pontos na tabela e se manteve na liderança isolada do Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso será contra o São Paulo, no MorumBis, às 19h30 (de Brasília), na quarta-feira (24), pela 19ª rodada da competição.
Leia mais