Publicado 21/08/2024 11:52
Rio - Após uma oscilação, o Botafogo parece está reencontrando o bom momento na temporada e essa melhora tem a ver com o rendimento de reforços que o clube carioca trouxe para o segundo semestre. Igor Jesus, Thiago Almada e Matheus Martins tem ajudado ao Alvinegro a evoluir ofensivamente após a lesão de Júnior Santos.
PublicidadeContratado junto ao Shabab Al-Ahli, dos Emirados Árabes, Igor Jesus, de 23 anos, foi o primeiro a estrear. Após um começo oscilante, o atacante balançou as redes em três oportunidades nos últimos jogos, sendo importante para vitórias da equipe carioca no Brasileiro e na Libertadores.
Contratação mais cara do futebol brasileiro, Thiago Almada, de 23 anos, chegou recentemente, após disputar os Jogos Olímpicos pela seleção argentina. Apesar de não ter participado diretamente de nenhum gol do clube carioca, o meia mostrou muita desenvoltura e tem dado uma nova dinâmica ao meio-campo alvinegro.
Cria de Xerém, Matheus Martins, de 21 anos, foi o último reforço anunciado pelo Botafogo. O atacante é o que atuou por menos tempo, mas já deixou sua marca no clássico contra o Flamengo, e mostrou muita personalidade dentro de campo.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.