John Textor é o acionista majoritário da SAF do BotafogoVitor Silva / Botafogo
Publicado 13/12/2024 10:36
Rio - O planejamento para 2025 começou no Botafogo. Além da permanência de Artur Jorge para a próxima temporada, o atual campeão brasileiro e da Libertadores tem outras prioridades para a montagem da estrutura para tentar buscar uma nova temporada gloriosa no ano que vem.
Publicidade
Com a saída de Thiago Almada a caminho do Lyon, a contratação de um substituto para o argentino é considerada uma das prioridades para o clube carioca. Ainda mais que, Óscar Romero, que atua na função não deve continuar no ano que vem.
O Botafogo avalia bem Matheus Martins, inclusive acredita que o jovem pode assumir a função de Almada, mas para que o elenco não perca em qualidade, um reforço será contratado para repor o camisa 23 que irá atuar no futebol francês.
Outra prioridade é a contratação de um zagueiro. A dupla titular formada por Bastos e Alexander Barboza terminou o ano valorizada e deve continuar. Adryelson retornar ao Lyon e com isso, o Botafogo precisará de mais um jogador para o setor.
Em relação a Artur Jorge, as partes ainda não avançaram na negociação. O treinador deseja uma valorização salarial para continuar. O clima após a derrota no Intercontinental foi de muita emoção no vestiário, porém, o Botafogo não entende a situação como uma despedida do técnico.
Leia mais