Alexander Barboza lamentou derrota alvinegraAFP

Rio - O zagueiro Alexander Barboza lamentou bastante a derrota para o Racing na final da Sul-Americana. Após o fim da partida, no Nilton Santos, o defensor deixou claro que sentiu bastante o resultado negativo e prometeu trabalho para retomar o bom momento.
"É difícil falar agora, analisar agora. Estou com muita dor aqui no meu coração. Não gosto de perder um jogo, muito menos uma final. Não estou conseguindo encontrar palavras. É uma sensação muito ruim. O que aconteceu já foi, tem que deixar para trás. Agora no fim de março temos o começo do Brasileiro, então é focar, temos um mês para trabalhar, para que as coisas voltem à normalidade", disse.
Sob os olhares do novo treinador Renato Paiva, o Botafogo foi novamente dominado pelo Racing, perdeu por 2 a 0, no Nilton Santos, e ficou apenas com o vice-campeonato da Sul-Americana. Em sua segunda oportunidade de título na temporada, o Alvinegro voltou a demonstrar a fragilidade que tem caracterizado o campeão brasileiro e da Libertadores nos primeiros meses de 2025.
Eliminado do Carioca, derrotado nas finais da Supercopa Rei e na Recopa Sul-Americana, o Botafogo agora vai ficar sem jogar por mais de um mês. A próxima partida oficial do Alvinegro vai acontecer no dia 29 de março contra o Palmeiras, em São Paulo, na estreia do Brasileiro.