Botafogo e Cruzeiro não têm jogos marcados até a primeira rodada da competição nacional - Vítor Silva / Botafogo
Botafogo e Cruzeiro não têm jogos marcados até a primeira rodada da competição nacionalVítor Silva / Botafogo
Publicado 26/02/2025 16:34
Rio - Eliminados precocemente no Estadual, Botafogo e Cruzeiro estudam realizar um amistoso em março. O confronto faria parte da preparação para a disputa do Campeonato Brasileiro, já que ambos não têm jogos marcados até o início da competição nacional. As informações são do jornalista Samuel Venâncio.
Publicidade
Após a temporada histórica de 2024, o Glorioso não vive boa fase neste começo de ano. No Carioca, ficou de fora até da Taça Rio, em 9º lugar na tabela. Enquanto isso, o Cabuloso deu adeus ao Mineiro na semifinal, superado pelo América.
Para o Alvinegro, ainda há uma partida até a primeira rodada do Brasileirão: contra o Racing, da Argentina, nesta quinta (27), às 21h30 (de Brasília), no Nilton Santos.
O embate é válido pela Recopa Sul-Americana. Na ida, no El Cilindro, o Alvinegro foi derrotado por 2 a 0. Agora, precisará vencer por três ou mais gols de diferença para sair com o troféu. Em caso de empate no placar agregado, o jogo vai para a prorrogação. Se a igualdade persistir, o título será definido nos pênaltis.
Leia mais