Gregore é jogador do BotafogoVítor Silva/Botafogo

Rio - Peça importante para o sucesso do Botafogo em 2024, Gregore esteve perto de deixar o clube no início deste ano. Em entrevista ao "ge", o volante admitiu que recebeu "propostas tentadoras" do Al-Rayyan, clube de Artur Jorge no Catar, e do Atlético-MG, explicou os motivos de ter permanecido no Alvinegro.
"Difícil ficar não é, não é difícil ficar no Botafogo. Quando você se destaca, e o clube é campeão você se valoriza, normal. Chegaram propostas tentadoras, mas tivemos uma conversa com John e Alessandro, mostraram um projeto muito importante que eu já sabia, além da importância que eu tenho no clube e eu tomei a decisão de ficar", afirmou o camisa 26.
Com a permanência, a tendência é que Gregore fique no Botafogo por ainda mais tempo. O jogador tem acordo encaminhado para renovar com o Glorioso até o fim de 2028.
"Ainda não (assinei). Faltam poucas coisas mas está próxima (a renovação). As pessoas que aqui estão no Botafogo podem ver o que eu penso também. Estou vivendo o melhor momento da minha carreira como pessoa e atleta, eles veem isso também, eles convivem comigo 24 horas. Essa permanência é para dar sequência ao meu trabalho dentro e fora de campo e para o Botafogo continuar agregando. Essa permanência é muito importante para mim", admitiu.
Gregore chegou ao Botafogo no início do ano passado e acumula 62 partidas pelo clube, com três gols marcados e duas assistências. Após ficar marcado pela expulsão no primeiro minuto da final da Libertadores, vencida pelo time carioca contra o Atlético-MG, marcou o gol do título do Campeonato Brasileiro.