Wendel seria contratado pelo Botafogo por 20 milhões de euros (cerca de R$ 123 milhões)Divulgação / Zenit

Rio - Após voltar atrás na contratação do Wendel, o Botafogo não pensa em buscar outro volante na janela no meio do ano. De acordo com o "ge", o Glorioso deve manter suas prioridades de ir atrás de um zagueiro, meia e ponta-direita.
Os atuais volantes do clube vêm agradando à comissão técnica e o Botafogo não vê urgência em procurar um nome no mercado para essa posição. O time possui os volantes Marlon Freitas, Gregore (titulares), além de Allan, que vem entrando com frequência, também tem Danilo Barboza, Patrick de Paula, Newton e Kauê.
A posição de meia é a mais carente do Glorioso. Sem Savarino, machucado, o uruguaio Santi Rodríguez é preterido aberto na esquerda e o jovem Kauan Lindes não teve muitas oportunidades. 
Na zaga, os jovens Jair Cunha e David Ricardo se destacaram após as lesões de Bastos e Alexander Barboza. A dupla de garotos, atualmente, é a titular do time.
O Botafogo possui a janela especial do Mundial de Clubes, de 1º ao dia 10 de junho, para contratação. Em 10 de julho, o período tradicional de transferências abrirá até 2 de setembro.