Por outro lado, Renato Paiva não poderá contar com David Ricardo e Matheus MartinsVítor Silva / Botafogo
Botafogo terá retornos importantes para 'decisão' na Libertadores
Artur, Barboza, Mastriani e Savarino estarão à disposição para enfrentar a Universidad de Chile
Rio - O Botafogo contará com retornos importantes para enfrentar a Universidad de Chile, nesta terça-feira (27), às 21h30 (de Brasília), em jogo que definirá quem avançará às oitavas de final. Artur, Barboza, Mastriani e Savarino estarão à disposição de Renato Paiva.
Por outro lado, David Ricardo e Matheus Martins serão desfalques. O zagueiro será preservado depois de sentir um desconforto muscular na coxa direita e o atacante ainda não está recuperado de lesão na coxa esquerda.
Barboza e Artur devem retornar ao time titular do Glorioso. Savarino também tem chance, mas não deve conseguir atuar durante 90 minutos em alta intensidade.
Mesmo fora de ação, Savarino foi convocado para representar Venezuela na próxima data Fifa, em junho. O jogador estará à disposição para enfrentar Bolívia (dia 6) e Uruguai (dia 10) pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.
Neste momento, o Botafogo é o terceiro colocado da chave, com nove pontos - um de desvantagem para a líder Universidad de Chile.
Caso o duelo termine empatado, o Glorioso precisará torcer por uma improvável vitória do já eliminado Carabobo sobre o Estudiantes, segundo colocado, também com nove pontos, na Argentina. Se perder, estará fora e disputará os playoffs da Sul-Americana.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.