Alexander Barboza em treino nos EUAVitor Silva / Botafogo
Alexander Barboza admite dificuldade mas reforça sonho do Botafogo no Mundial: 'Ir à final'
Zagueiro, de 30 anos, é remanescente dos títulos do Brasileiro e da Libertadores
Estados Unidos - Remanescente do título da Libertadores e do Brasileiro conquistados pelo Botafogo no ano passado, Alexander Barboza, de 30 anos, acredita que o Alvinegro pode chegar longe na disputa do Mundial de Clubes, nos Estados Unidos.
O argentino admite a dificuldade de estar em um grupo com o PSG e o Atlético de Madrid, porém, ele crê que o Alvinegro pode não somente passar de fase, mas ir até mais longe na competição.
"A gente vai tentar ir até o final. É nosso sonho, o sonho do torcedor, do clube, da nossa família. Sabemos que é difícil, temos dois times pela frente de nível altíssimo (PSG e Atlético de Madrid), outro que sabemos que pode competir, o Seattle. Mas sabemos que são dois europeus muito difíceis. Se isso serve de algo, é fazer história", afirmou em entrevista ao SporTV.
O Botafogo estreia neste domingo, contra o Seattle Sounders, no Lumen Field, às 22h (de Brasília). Depois, o clube carioca enfrenta o PSG, no próximo dia 15 (quinta-feira) e fecha sua participação na fase de grupos contra o Atlético de Madrid, no dia 23 de junho (segunda-feira).

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.