Jordan Barrera com a camisa do Botafogo no CT LonierReprodução / Internet
Reforço, Jordan Barrera já treina no CT do Botafogo
Colombiano deve assinar contrato com o Glorioso em breve
Rio - Reforço do Botafogo, Jordan Barrera já está integrado ao cotidiano do clube. Mesmo ainda sem assinar contrato, o meia-atacante apareceu no CT Lonier em foto veiculada nas redes sociais nesta terça-feira (15).
O Glorioso enviará cerca de R$ 22 milhões ao Junior Barranquilla para contar com o jovem de 19 anos. Apesar da imprensa colombiana tratar o negócio como "travado" devido a pendências nas garantias de pagamento, é pouco provável que o jogador não feche acordo com o Alvinegro.
Isso porque Jordan Barrera já foi liberado para viajar - está no Rio de Janeiro desde domingo (13) - e, inclusive, falou como atleta do Botafogo.
Nesta temporada, o garoto fez um gol e deu uma assistência em 14 jogos pelo Junior Barranquilla. Ele também fez parte da seleção colombiana que disputou o Sul-Americano sub-20. Por lá, balançou a rede uma vez em nove partidas.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.