Rio - Gregore confirmou que está de saída do Botafogo e explicou por que aceitou a oferta do Al-Rayyan, do Catar. Após o empate sem gols com o Vitória nesta quarta-feira (16), o volante disse em entrevista ao "Premiere" que a proposta foi boa tanto para ele quanto para o clube.
"Eu acabo pensando no todo, né? É uma proposta boa para mim, boa para o clube. Então, eu acho que assim que funciona quando o jogador vem e dá certo. É natural que cheguem propostas. Então, quando é bom para o atleta e bom para o clube, a gente pensa no geral e acaba acontecendo".
Depois da partida, o camisa 26 recebeu o carinho da torcida. Gregore se dirigiu ao setor leste inferior do Estádio Nilton Santos, e os alvinegros presentes estenderam uma faixa que levava o nome e o rosto do volante.
"Só tenho a agradecer. Cheguei ao Botafogo com muitos sonhos, encontrei um clube também com muita fome de vencer, me acolheu muito bem. Fui lá no torcedor, um dia difícil pra mim, porque vivi muita emoção aqui dentro. Até hoje na minha carreira foi um dos melhores dias da minha vida, minha carreira aqui dentro que eu vivi. Minha gratidão ao Botafogo. Agora é seguir. O clube Botafogo vai ficar para sempre meu coração".
O pitbull Gregore se despede dos torcedores do Botafogo.
Esse foi seu último jogo. Foi vendido ao Al-Rayyan. time do Artur Jorge, ex Fogão. pic.twitter.com/EMIBmeVUK6
Gregore em treino do BotafogoVítor Silva / Botafogo
EMOÇÃO
"Normal, eu sou ser humano igual a todo mundo. Hoje já me emocionei várias vezes. A gente é feito de decisões, às vezes meio difíceis, mas eu tenho que seguir a minha vida. Torcer para o clube continuar nessa crescente e conquistar cada vez mais coisas".
JÁ SE DESPEDIU?
"Não deu nem tempo ainda. As coisas acontecem muito rápido na vida do atleta. Agora eu vou despedir dos meus companheiros ali no vestiário, que me ajudaram a realizar meus sonhos profissionais. Agora é seguir. continuar torcendo, o Botafogo tem um caminho muito lindo pela frente.
MOMENTO MAIS MARCANTE
"Tiveram várias, mas vou deixar todos os desarmes que eu fiz para ajudar a equipe a conquistar os títulos".
MENSAGEM PARA A TORCIDA
"É eterna gratidão. Só tenho que agradecer eles, não tenho nada a falar. Só muito obrigado".
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.