Publicado 30/07/2025 19:53
Em conversas com o Botafogo, Rafa Mir já foi acusado e detido por agressão sexual em 2024. Na ocasião, o atacante foi denunciado por duas mulheres, após uma festa em sua casa.
PublicidadeAs mulheres tinham entre 21 e 25 anos e precisaram de assistência hospitalar. Uma das jovens alegou ter recebido um soco.
Mir e seu amigo conheceram as supostas vítimas em uma boate para onde se dirigiram depois de um jogo do Valencia - clube que defendeu por empréstimo na última temporada Ao sair da casa noturna, o grupo seguiu para a residência do jogador.
Posteriormente, as mulheres foram até o hospital e, na sequência, decidiram prestar queixa. A acusação é de que os dois homens cometeram crime sexual. A defesa de Rafa Mir alega que as jovens foram voluntariamente à casa e que a relação sexual foi consensual.
Conversas com o Botafogo
A ideia do Botafogo é contratar Mir sem custos. A oferta é um contrato de três anos, com os valores chegando a 8,5 milhões de euros (cerca de R$ 54,6 milhões).
O atacante tem contrato com o Sevilla até o meio de 2027, mas a tendência é de que não seja aproveitado, o que facilitaria a negociação.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.