Rio - O atacante Chris Ramos, que está perto do Botafogo, também despertou o interesse de outros clubes. Segundo o jornal espanhol "AS", um deles é o Rayo Vallecano, que acompanha o jogador do Cádiz desde a janela de janeiro.
O Celta de Vigo tentou fechar com o craque no início do ano, como confirmado pelo presidente do Cádiz, Manuel Vizcaíno. A MLS também era esperada como um provável destino, pelo fato de Chris Ramos possuir dupla nacionalidade, espanhola e norte-americana.
Apesar do interesse, o atleta tem negociações avançadas para reforçar o Alvinegro. Com o aval do atacante espanhol, falta somente o acordo entre o Botafogo e o Cádiz.
Segundo o "AS", Miguel Alfaro, empresário do atleta, viajou a Cádiz para resolver questões burocráticas e finalizar a negociação o mais rápido possível. Essa seria a primeira experiência do jogador fora da Espanha. O contrato deve ser de três anos e meio, até o fim de 2028.
Na última temporada, o atacante Chris Ramos, de 28 anos e 1,90m, foi titular absoluto e artilheiro de sua equipe na Segunda Divisão do Campeonato Espanhol, somando 10 gols e uma assistência, e se destaca pela força no jogo aéreo.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.