Cuiabano deixou o BotafogoVítor Silva/Botafogo

Rio - Pouco depois de ser anunciado como reforço do Nottingham Forest, Cuiabano se despediu do Botafogo. Em publicação feita no Instagram, o lateral-esquerdo afirmou que sai com "o coração cheio de gratidão". Além disso, avisou que isto não é um adeus, mas sim um "até logo".
"Vivi momentos que nunca vou esquecer, fiz amigos que vou levar pra vida e aprendi que o Botafogo é muito mais que um time: é uma família, é uma torcida que empurra até o último minuto. Saio com o coração cheio de gratidão e com a certeza de que sempre vou carregar o Botafogo comigo. Obrigado, Estrela Solitária, por me marcar pra sempre. Esse não é um adeus, é só um até logo", disse Cuiabano, em um trecho do vídeo.
Veja a publicação:
 
 
Chegou a hora de me despedir do Botafogo, esse clube que acreditou em mim e abriu as portas para que eu pudesse sonhar ainda mais alto.

Desde o primeiro dia em que vesti essa camisa, eu entendi a responsabilidade que é carregar a estrela no peito.

Vivi momentos que nunca vou esquecer, fiz amigos que vou levar pra vida e aprendi que o Botafogo é muito mais que um time: é uma família, é uma torcida que empurra até o último minuto.

Saio com o coração cheio de gratidão e com a certeza de que sempre vou carregar o Botafogo comigo.

Obrigado, Estrela Solitária, por me marcar pra sempre.

Esse não é um adeus, é só um até logo.

Saída do Botafogo

O Nottingham Forest oficializou a contratação de Cuiabano nesta segunda-feira (1º). O lateral-esquerdo assinou vínculo de quatro anos com o clube inglês.
Ele é o quatro jogador a trocar o Botafogo pelo Nottingham Forest em 2025. Logo depois do Mundial, o atacante Igor Jesus e o zagueiro Jair Cunha se transferiram para o clube inglês. No último domingo (31), o goleiro John foi anunciado como reforço.