Montoro chora no banco de reservasReprodução/YouTube CazéTV

Chile - O meio-campista do Botafogo, Álvaro Montoro, utilizou as redes sociais para comentar a fratura que sofreu na clavícula direita. O argentino se lesionou na vitória da sua seleção por 4 a 0 contra a Nigéria pelas oitavas de finais da Copa do Mundo sub-20. Pelas redes sociais, o jovem, de 18 anos, lamentou que não poderá mais disputar o torneio.
"Estou vivendo um daqueles momentos difíceis no futebol. Uma lesão me impede de jogar o restante da Copa do Mundo. Dói, porque sonhei com isso, mas estou em paz sabendo que dei tudo por esta camisa. Temos um grupo incrível que vai lutar até o fim e, de agora em diante, serei apenas mais um torcedor torcendo pelos meus companheiros. Força, Argentina", publicou em seu perfil oficial no Instagram.
Montoro chegou ao Botafogo em junho, durante a disputa do Mundial de Clubes. Campeão argentino de 2024 com o Vélez Sarsfield, a joia, de 18 anos, rapidamente ganhou espaço no clube carioca.
No acerto com o jovem, o Botafogo sinalizou que liberaria Montoro para a Copa do Mundo sub-20, disputada no Chile. Com a lesão, o meia não deverá mais jogar em 2026. Sem Montoro, a Argentina enfrenta o México neste sábado (11), às 20h (de Brasília), pelas quartas de final da Copa do Mundo Sub-20.