Vitinho em campo pelo BotafogoDivulgação / Botafogo
Vitinho descarta deixar o Botafogo e crê em 2026 glorioso: 'Viver 2024 de novo'
Lateral reforçou importância de terminar Brasileiro entre os primeiros colocados
Rio - Convocado por Carlo Ancelotti para defender a seleção brasileira, Vitinho, de 26 anos, não deseja deixar o Botafogo no ano que vem. O lateral-direito afirmou que tem um relacionamento muito íntimo com o clube carioca e crê em momentos mais glorioso no Alvinegro.
"Não posso pensar em sair do Botafogo. Sou jogador e vivo o Botafogo. Tudo que eu faço, tenho e vivo hoje é por causa do Botafogo. Sou muito grato a todos. Tudo que vivo hoje é pelo Botafogo. Estou sempre dando meu melhor. Todos nós queremos colocar o clube na Libertadores. A torcida merece. Tudo que eu penso é ficar no Botafogo", disse em entrevista ao "Globo Esporte".
Vitinho chegou ao Botafogo no ano passado após passagem pelo futebol inglês. Ele fez parte do elenco campeão da Libertadores e do Brasileiro. Na opinião do lateral, o Alvinegro pode voltar a viver uma temporada tão excelente quanto 2024, porém, precisa garantir a vaga na principal competição de clubes da América do Sul.
"A gente precisa dos torcedores. Quando olho no campo e vejo o estádio lotado, sinto uma força. Eu canto com eles. Temos um grupo muito batalhador, uma comissão competente e estamos fazendo de tudo para estar na Libertadores. Tudo o que vivemos em 2024, 2026 está aí, e nós vamos viver de novo", concluiu.



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.