Publicado 09/02/2026 17:50
Rio - Liberado para contratar jogadores, o Botafogo também terá na base uma grande força para a temporada de 2026. Com um elenco enxuto, o Alvinegro trabalha com a possibilidade de ganhar mais opções através dos seus jogadores jovens.
Publicidade "Estamos trabalhando para, não somente, contratar jogadores, mas também para desabrochar jogadores. Hoje (domingo) vimos que temos jogadores com futuro, e depois, temos que fazer nosso trabalho, encarando competição por competição, no Carioca estamos classificados, e agora é pensar no Brasileirão, e depois seguir no Carioca, depois seguir pra Libertadores, dia a dia. Agora é pensar no Brasileirão", disse o técnico Martín Anselmi.
Na derrota para o Vasco por 2 a 0, o Botafogo entrou em campo com uma equipe repleta de jogadores formados nas categorias de base. Apesar do resultado negativo, a avalição dos jovens foi positiva.
Em relação a reforços, até o momento, o Alvinegro já finalizou as contratações de Ythallo, Riquelme, Wallace Davi e Lucas Villalba. O clube carioca também tem negociações avançadas pelo zagueiro Di Cesare, do Racing, e o volante Christian Medina, do Estudiantes.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.