Publicado 20/02/2026 17:50
Rio - O meia-atacante Jordan Barrera, de 19 anos, é considerado uma das principais apostas do elenco do Botafogo para a temporada. O clube carioca o contratou junto ao Junior Barranquilla, porém, de acordo com o gerente geral do clube colombiano, Héctor Fabio Báez, o Alvinegro não está honrando com seus pagamentos.
Publicidade Em entrevista ao canal "Win Sports", o dirigente contou que o Junior Barranquilla não recebeu parcelas tanto do Botafogo pelo jovem, quanto do Grêmio pela contratação do atacante José Enamorado, de 27 anos.
"Vendemos o Enamorado e ainda não recebemos o primeiro pagamento. Vendemos Jordan Barrera e uma parcela do Botafogo está atrasada há mais de 60 dias. Além disso, temos outros compromissos, porque assim que jogadores saem, outros chegam, e precisamos honrar esses compromissos dentro do nosso fluxo de caixa. Não é como se eu tivesse vendido um jogador, recebido o dinheiro e pronto; existem obrigações que precisam ser cumpridas", contou.
O Botafogo chegou a um acordo com o Junior em julho do ano passado pela contratação de Barrera. O valro acordado foi de 4 milhões de dólares (quase R$ 22 milhões na cotação da época).
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.