GabigolReginaldo Pimenta / Agencia O Dia

Alvo de críticas por grande parte da torcida do Flamengo, sobretudo nas redes sociais, Gabigol rebateu de maneira inusitada. Em entrevista para alguns jornalistas, após o empate em 1 a 1 com o Racing, o camisa 10 disse que não se importa com os julgamentos e disse que é chamado de "gostoso" em casa e disse que pode ser inveja também.
"Só recebo elogio em casa, que estou muito gostoso. O pessoal dá uma viajada, sinceramente não vejo (má forma física). Mas quando chega alguma coisa, acho que passam um pouquinho do ponto. Acho que é inveja também".
O atacante, autor do gol do Flamengo no jogo contra o Racing, também foi questionado sobre o estilo capilar, algo que também tem se tornado assunto entre os torcedores nas redes sociais que, de maneira supersticiosa, dizem que o jogador precisar retornar com o cabelo loiro.
"Sei que as pessoas querem sempre me ver fazendo gol, mas tenho tido papel importante na criação das jogadas. Falam do cabelo, o pessoal dá uma viajada braba. Não tenho superstição, já ganhei de cabelo louro, rosa, de dread, careca..."