MontielDivulgação

O desejo da torcida da chegada de um lateral-direito na próxima janela de transferência, pelo visto, ficará apenas na vontade. Pelo menos foi o que deu a entender Sampaoli em entrevista coletiva após a vitória do Flamengo sobre o Corinthians, no Maracanã, pelo Brasileirão.
O treinador foi questionado sobre a possível chegada de Montiel, lateral-direito argentino do Sevilla, mas negou que tenha pedido a chegada do atleta de 26 anos e ainda deixou claro que a posição não é prioridade para reforçar o elenco.
"Trabalhei com ele (Montiel) no Sevilla e é um ótimo lateral, mas tenho muita confiança em Wesley, Matheuzinho e Varela. Olharia mais para outras posições que o time precisa com mais urgência."
Wesley, garoto oriundo das categorias de base do Flamengo, atuou como titular pelo nono jogo seguido, diante do Corinthians, mas ainda recebe críticas por parte da torcida. Varela, hoje reserva imediato do jovem, ainda não conseguiu render aquilo se esperava, e Matheuzinho está lesionado e só vai retornar aos gramados em agosto.