Jorge Sampaoli Gilvan de Souza / Flamengo
Escalação do Flamengo: Sampaoli promove mudança em todos os setores; Bruno Henrique será titular
Treinador optou por tirar Fabricio Bruno, Ayrton Lucas, Pulgar, Gerson e Everton Cebolinha e Gabigol e colocar David Luiz, Filipe Luís, Thiago Maia, Arrascaeta, Bruno Henrique e Pedro, que foram reservas contra o Santos
Repetir time não é uma prática comum de Jorge Sampaoli nos times em que comanda. No Flamengo, a metodologia não está sendo diferente e, nesta quarta-feira, contra o Aucas, pela Libertadores, o argentino novamente irá promover alterações importantes na equipe titular.
Segundo apurou a reportagem, Sampaoli decidiu deixar Fabricio Bruno, Ayrton Lucas, Pulgar, Gerson e Everton Cebolinha e Gabigol, jogadores que foram titulares contra o Santos, como opção no banco. Então, David Luiz, Filipe Luís, Thiago Maia, Arrascaeta e Bruno Henrique começam o duelo de logo mais.
Com isso, o provável time do Flamengo para pegar o Aucas é: Matheus Cunha; Wesley, David Luiz, Léo Pereira, Filipe Luis, Thiago Maia, Victor Hugo, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Pedro e Bruno Henrique.
Essa será a primeira vez que Bruno Henrique começa uma partida desde que retornou de lesão no joelho. O atacante tem se destacado nos treinamentos e, com isso, adquirido a confiança do técnico Sampaoli.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.