O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, aproveitou a viagem ao Rio Grande do Sul nesta semana, para o duelo da Copa do Brasil contra o Grêmio, e fez uma visita à sede de um parceiro comercial do clube, a Imply, líder no fornecimento de tecnologias para clubes de futebol, estádios e arenas no Brasil.
Durante o encontro com o CEO Tironi Paz Ortiz, o mandatário rubro-negro fez questão de elogiar a parceria e a evolução do Flamengo com inovação e tecnologia durante a sua gestão.
"São soluções integradas que passam por toda a parte de software, de desenvolvimento de hardware também, buscando atender a satisfação do cliente ao máximo. Esperamos desenvolver novas soluções no futuro e novos negócios em conjunto com a Imply", disse Landim. "Estou muito satisfeito de ter vindo aqui. A gente já tem uma relação há tanto tempo. Vendo as soluções que a Imply tem desenvolvido para nós, a gente fica muito feliz de ver uma empresa nacional trabalhando com tecnologia de ponta para buscar soluções para o cliente", completou.
Desde 2017, Flamengo utiliza a Plataforma ElevenTickets Imply® para gerenciar seus canais de vendas de ingressos de forma integrada e inteligente, na web e em bilheterias. Além disso, conta com o App Fla Ingressos, integração com sócio-torcedor e gestão de ondas de vendas e com controle de acessos do Maracanã e equipes de suporte.
A solução garante infraestrutura robusta e de alta performance, com estabilidade e segurança para atender grandes volumes de público. Como exemplo, em 2022, foi atingido o recorde de 120 segundos entre abertura de vendas e sold out de todos ingressos para a final da Copa do Brasil.
Quem também esteve presente na visita foi o vice-presidente de marketing do clube, Gustavo Carvalho de Oliveira, que também fez questão de enaltecer a longa e duradoura parceria
"A Imply é uma parceira estratégica nossa porque cuida de toda parte de venda dos ingressos dos jogos. O Flamengo hoje é o clube que tem a maior renda do Brasil, a maior presença de público no estádio, e temos um estádio espetacular que é o Maracanã que está sempre lotado. É uma operação bastante complexa no Maracanã e temos feito um trabalho bem feito com a Imply. E além disso, temos a entrega de um serviço de qualidade para o nosso torcedor. Então temos um processo de ingressos bem feito, uma entrada bem feita no Maracanã, um controle bom. Isso a gente tem conseguido junto com a Imply. Estamos vendo o que podemos fazer de melhor, para aprimorar ainda mais o trabalho que a gente presta para nosso torcedor", disse o dirigente.
Além de atender aos padrões da FIFA e ao Estatuto do Torcedor, a Plataforma ElevenTickets Imply® oferece ao Flamengo diversas ferramentas que otimizam a gestão do rubro-negro e permitem entregar as melhores experiências aos torcedores, promovendo a excelência digital. A plataforma oferece um ambiente personalizado com experiências inovadoras e projetadas para altos volumes de público, segurança através de tecnologias antifraude e eficiência operacional.
Fundada em 2003, vale destacar que a Imply está presente em mais de 125 países, com uma vasta gama de soluções para Acessos & Ticketing, Autoatendimento, Bowling e Painéis.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.