O diretor José Boto e o presidente do Flamengo, BapMarcelo Cortes / CRF
Rodrigo Lopez, empresário do atacante, confirmou neste sábado (19) que as tratativas entre os clubes estão bem avançadas. "Sim, de fato, o trabalho com os documentos de transferência está em andamento. Vamos ver o que acontece", disse o agente do atleta.
Há um consenso no departamento de futebol que não há a necessidade de substituir Gerson, vendido ao Zenit, justamente pelo bom desempenho que Luiz Araújo vem demonstrando no setor.
Entretanto, José Boto pode ter que voltar ao mercado por um meia para suprir as ausências de Nicolas De La Cruz, que mais uma vez desfalcará o Flamengo que enfrenta o Fluminense neste domingo (20), no Maracanã.
Apesar de não se encontrar lesionado, o uruguaio não está no nível físico ideal e por isso não foi sequer relacionado para o jogo.
A inconstância de Nico e as sucessivas ausências por lesão já fazem o departamento de futebol considerar negociar o jogador.
Recentemente, a mulher do meia uruguaio declarou seu amor ao River Plate e confidenciou a vontade de retornar ao clube argentino.
"Não é um sonho, porque sei que vamos voltar. O River Plate nos deu muito. Para mim, o número um sempre será o Gallardo. Temos uma conexão que merecemos e queremos voltar, não sei se agora ou no final do ano, mas em algum momento da vida", disse Vanessa Britos.
O Flamengo enfrenta o Fluminense às 19h30, no Maracanã, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.





Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.