Filipe Luís ao lado de José BotoAdriano Fontes/ Flamengo
Juninho, contratado em janeiro na gestão de José Boto, a pedido do técnico, não alcançou o sucesso esperado e, relegado à terceira opção no ataque, está muito próximo de deixar o Fla, rumo ao Pumas do México, notícia trazida primeiro pela ESPN Brasil e confirmada por nossa coluna.
O dirigente mexicano já teria inclusive conversado com o jogador, que se encantou com o projeto.
Atacante colombiano chegando no Fla
Sebastian Villa, atacante colombiano de 29 anos, está tendo seu nome ligado ao Flamengo como reforço para o ataque para substituir a possível saída de Juninho.
Entretanto, o Flamengo ainda não bateu o martelo sobre a contratação que, se tiver continuidade, será apenas após a participação da equipe no Mundial de Clubes, no Catar.
Polivalente, Sebastian atua tanto pelas pontas quanto pelo centro, atuando como centroavante em algumas partidas.
Villa tem, em 2025, 21 jogos pela equipe argentina, com 2 gols e 6 assistências.




Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.