Rodrigo Caio falou sobre o momento ruim do FlamengoMarcelo Goncalves/ Fluminense
'Em algum momento as coisas vão melhorar', diz Rodrigo Caio após derrota do Flamengo para o Fluminense
Rubro-Negro vem passando por momento turbulento neste início de temporada
Rio - A torcida do Flamengo sofreu mais um baque neste início de temporada com a derrota para o Fluminense, na noite da última quarta-feira (8), no Maracanã, que resultou na perda da Taça Guanabara para o rival. Após a partida, o zagueiro Rodrigo Caio admitiu o momento ruim da equipe, mas disse acreditar que o elenco dará a volta por cima.
"Na segunda etapa não conseguimos fazer o mesmo. O time do Fluminense veio muito forte, eles são ofensivos e preencheram a nossa última linha. Isso dificulta bastante, precisamos correr muito para trás. Infelizmente eles fizeram dois gols em duas jogadas. Eles foram felizes. É difícil falar nesse momento, nós sabemos que o momento não é favorável para nós. Nós temos que continuar trabalhando para repetir o nível de jogo do primeiro tempo e sair dessa situação", disse Rodrigo à Band.
O camisa 3 também falou sobre como tem sido seu retorno aos gramados após meses se recuperando de uma cirurgia no joelho. Ele já disputou quatro partidas na temporada.
"Eu me sinto cada dia melhor. Foi um longo processo. Tudo tem que ser feito com muita calma. Eu quero muito estar dentro de campo, mas tenho que respeitar meu corpo em alguns momentos. Mas eu estou bem. E isso é o mais importante. Hoje eu entrei e pude ajudar a equipe, infelizmente não saímos com o resultado positivo. A única forma para sair dessa situação é colocar a cara para sair dessa situação. É vir aqui toda quarta e domingo dar o nosso melhor. Em algum momento as coisas vão melhorar", finalizou.
O Flamengo volta a campo no próximo fim de semana, pela semifinal do Campeonato Carioca. O adversário será conhecido na noite desta quinta-feira (9), quando o jogo entre Vasco e Bangu fecha a última rodada.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.