Pablo teve sua casa assaltada em São Luís, no MaranhãoMarcelo Cortes/C.R. Flamengo

Rio - O zagueiro Pablo, do Flamengo, tem mais problemas para se preocupar, além da derrota na final do Campeonato Carioca. A residência do jogador, em São Luís, no Maranhão, foi alvo de um assalto na noite do último domingo (9). Três homens armados entraram no local e levaram objetos e dois carros do defensor. A informação foi divulgada por Vanessa Castro, madrasta do camisa 30, em entrevista à "Rádio Amirante AM".
"Quando a gente acordou, já se deparou com os assaltantes dentro do quarto com armas apontadas para a gente. Já tinham agarrado minha filha e meu genro no quarto deles e colocaram todo mundo no meu quarto, com as armas apontadas, levaram tudo da casa, inclusive dois carros. Um dos veículos já foi localizado", disse a madrasta do jogador.
Na fuga, um dos assaltantes capotou o carro de Pablo logo após deixar a casa do atleta. Cientes da invasão, vizinhos lincharam um dos responsáveis pelo crime, que foi preso logo em seguida pela Polícia Militar, segundo o portal "O Informante".
Pablo foi reserva na final do Campeonato Carioca, entre Flamengo e Fluminense. O zagueiro, assim como o restante do elenco, se reapresenta no CT Ninho do Urubu nesta terça-feira (11), para iniciar a preparação para o confronto com o Maringá, na quinta-feira (13), às 20h, no Estádio Willie David. A partida é válida pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.