Flamengo sofreu terceira derrota seguida no Brasileirão com SampaoliMarcelo Cortes / Flamengo

Rio - O goleiro Santos, de 33 anos, realizou exames nesta segunda-feira no Flamengo. O goleiro não teve nenhuma fratura na face, após se chocar com Vitor Roque, em partida contra o Athletico-PR, no último domingo. O jogador precisou ser substituído por Matheus Cunha.
Além de divulgar a situação de Santos, o Rubro-Negro informou que o volante Thiago Maia sofreu uma lesão no quadríceps da perna direita. Com isso, o jogador deverá ser mais um desfalque do clube carioca para a partida contra o Goiás, no Maracanã, nesta quarta-feira.
No último domingo, após a derrota para o Athletico-PR, a delegação do Flamengo retorno ao Rio e foi recebida por um protesto dos torcedores rubro-negros no Aeroporto do Galeão. O vice de futebol, Marcos Braz, foi bastante hostilizado pelos torcedores. Além dele, Gabigol, também foi muito criticado pelos rubro-negros. Até mesmo Arrascaeta, que fez apenas seu segundo jogo, depois de ficar afastado por um bom tempo devido a uma lesão, também recebeu cobranças.
Em suas seis partidas sob o comando do Flamengo, Jorge Sampaoli conseguiu duas vitórias (contra Maringá e Ñubense), empatou uma única vez e perdeu três jogos. As três derrotas foram pelo Brasileiro e aconteceram de forma consecutiva.